terça-feira, 19 de abril de 2011

Novo uniforme...


Bem galera... como a principio todos concordaram em fazer um novo uniforme do Arrã, estou postando aqui, com a intenção de cada um confirmar o seu pagamento, junto com os detalhes da sua camisa, como nome, tamanho, numero, lembrando que o valor a principio ficou em R$ 80,00, camisa, calção, personalizados: logo bordada, nome e numero, vou mandar fazer na Personal Sports.

Lembretes:

O pagamento pode ser feito para mim “Junão” ou para o Marcio, caso alguém queira fazer um deposito, me de um toque que eu passo a minha conta.

Para não dar briga de quem vai ter o número tal... Vou deixar por ordem de postagem no blog, tem que ter uma conta no GMAIL para postar, quem pedir o numero X primeiro leva, caso não consiga postar me passe um e-mail, que eu vou respeitar a ordem de chegada.

Tentem obedecer a essa ordem: NOME, NOME QUE VAI NA CAMISA, NUMERO, TAMANHO, E-MAIL

Estou aberto a sugestões e criticas, só vou mandar fazer quando tiver no mínimo 12 pagamentos, mas isso pelo visto não é problema, pois já temos 20 interessados até o presente momento.

Vamo que vamo...!!!

7 comentários:

  1. Junior, na camisa Junão, numero 8, tamanho EGG, e-mail junaomiranda@hotmail.com

    Luiz Gustavo Miranda, na camisa Neguinho, numero 9, tamanho G, e-mail mirandacap@hotmail.com

    Eduardo Miranda, na camisa Edu Bala, numero 3, tamanho EGG, e-mail edumiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Luciano de Abreu Sabatke, na camisa BATATA, numero 2, tamanho G, e-mail luciano_zp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Exemplo do que eu falei... o Carioca não conseguiu postar, me passou um e-mail e eu estou postando para ele. (Para postar tem que ter uma conta no gmail)

    Eduardo Dias, na camisa Carioca, número 7, tamanho G, e-mail eduardodias762@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Marcel Miranda, na camisa MIRANDA, número 10, tamanho M, marcelhmiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. pessoal, to postando pelo Andso...

    Anderson Luiz Oliveira, na camisa ANDSO TUNING, número 16, tamnho GG, email andso08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Postando pelo Márrrcio...

    Márcio Bitar Neves, na camisa Culhão, número 29, tamnho G, email canchadonodabola@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Danilo Cardozo da Silva, na camisa DANILO, número 4, tamanho M, danilo.cardozo@hotmail.com

    ResponderExcluir